O governador Ronaldo Caiado determinou ponto facultativo no dia 1º de abril, quinta-feira que antecede o feriado de Sexta-feira Santa. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (30). Com a decisão, repartições públicas estaduais, como o Vapt Vupt, não funcionarão entre os dias 1º e 04 de abril, voltando a abrir normalmente em 05 de abril. O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.




Relacionadas
step three what you should know before you find a healthcare insurance plan
10 exercises to boost their psychological state
Frente fria pode reduzir temperaturas e causar chuvas intensas em Goiás