O governador Ronaldo Caiado determinou ponto facultativo no dia 1º de abril, quinta-feira que antecede o feriado de Sexta-feira Santa. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (30). Com a decisão, repartições públicas estaduais, como o Vapt Vupt, não funcionarão entre os dias 1º e 04 de abril, voltando a abrir normalmente em 05 de abril. O ponto facultativo não se aplica aos órgãos que, por sua natureza ou em razão do interesse público, desenvolvam atividades indispensáveis como, por exemplo, unidades de saúde, de policiamento civil e militar, de bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!