A apresentadora Fernanda Gentil encerrou seu contrato fixo com a Rede Globo. Após passagens nos programas esportivos e de entretenimento, a jornalista deixará a emissora após 15 anos. A informação foi divulgada por Fernanda hoje (20), em publicação no seu perfil do Instagram. Fernanda estreou na Globo em 2009, como apresentadora do SportTV.
Além de Fernanda, outra a deixar a emissora é a atriz Gabriela Duarte, após 35 anos de serviços prestados. Como vem acontecendo há alguns anos, quem não está emendando trabalhos, não vem tendo seus compromissos renovados. A informação é do jornal O Globo. Gabriela é filha de Regina Duarte e começou sua carreira na emissora em Top Model (1989). Antes disso, esteve na minissérie Colônia Cecília, na Band.
Cissa Guimarães detona Globo
A apresentadora Cissa Guimarães revelou que até hoje não aceitou bem sua demissão da Globo. Desligada pela emissora no ano passado após o fim de seu contrato, ela disse que não esperava o fim de seu vínculo. “Foi uma surpresa. O meu contrato estava acabando e jurava que ia ser renovado. Quando fui chamada para conversar… Na hora, eu senti. É horrível, mas pelo andar da conversa, a gente saca. Tomei um susto. Não entendi nada porque me sentia à vontade no programa e acreditava que o público gostava de mim”, disse ela para o site F5. A ex-apresentadora do É de Casa também contou qual foi a justificativa da Globo para sua saída. Ela disse que o motivo apontada pela direção não batia com a realidade, já que ela não era um dos maiores salários da área.
“Alegaram questões financeiras, mas não poderia ser porque a Patrícia Poeta ganhava três vezes mais do que eu e ficou. Continua lá. O André Marques também ganhava mais, continuou, mas depois saiu. Enfim. Fiquei triste, mas acredito muito que temos ciclos que são fechados para outros se abrirem”, declarou ela.
Relacionadas
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico