A Polícia Civil de Goiás, por meio do 1º DP de Águas Lindas e Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 17ª DRP, com apoio do 33º DP de Santa Maria/DF, recuperou, no dia 4 de abril, localizou, em dois ferros velhos no município do DF, dois caminhões e duas máquinas agrícolas da Prefeitura de Águas Lindas, avaliados em cerca de R$ 500 mil, que foram subtraídos em 10 de março.
Investigações apontaram que os veículos foram alienados de forma irregular e desapareceram desde então. Diante das informações colhidas, foi deflagrada operação para a recuperação de dois caminhões e duas máquinas agrícolas pertencentes à Secretaria de Obras do município goiano, cujo paradeiro provável seria dois estabelecimentos no DF, o que, de fato, foi confirmado.
Os donos dos estabelecimentos foram autuados em flagrante por receptação qualificada. Os veículos foram encaminhados à perícia e serão devolvidos à Prefeitura de Águas Lindas, mediante termo. Os autuados seguem à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025