Heloá e Valentina, siamesas separadas em hospital de Goiânia, completam, hoje (11), três meses após a cirurgia de separação. A mãe das gêmeas, Waldirene Prado, comemorou a evolução das filhas, que brincam durante a rotina da família. “É uma alegria e tanto. É o que a gente sempre sonhou. Nosso milagre está aí”, disse Waldirene à TV Anhanguera. O médico Zacharias Calil, que realizou a cirurgia, afirmou que as gêmeas estão apresentando boa recuperação. Valentina e Heloá passaram por cirurgia em 11 de janeiro de 2023.
Como estão as siamesas Heloá e Valentina, três meses após cirurgia de separação




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal