Uma mulher de 43 anos foi detida por suspeitas de ter matado os dois filhos, de 7 e 9 anos, no domingo (9), em Hockenheim, na Alemanha. O crime ocorreu no apartamento onde a família vivia. Em um comunicado enviado à imprensa alemã, as autoridades revelaram que a mulher já confessou o crime. “Fiz algo ruim”, teria dito ao ver a polícia. Apesar de as autoridades não terem divulgado detalhes sobre como as crianças foram mortas, vários meios locais afirmam que a mulher estava com uma arma de fogo quando os policiais entraram no apartamento. Ainda não se sabe também onde o pai das crianças estava no momento dos crimes.
Mulher é presa por ter matado os dois filhos de 7 e 9 anos




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela