Sammy Berko, um adolescente de Missouri City, Texas, sofreu uma parada cardíaca em uma academia de alpinismo e morreu. Duas horas depois ele ressuscitou, enquanto sua mãe fazia uma oração.
“Ele escalou até o topo da parede, tocou a campainha, como nos disseram, e então seu corpo ficou mole, e parecia que ele estava brincando ou desmaiado. Eles não tinham certeza e quando perceberam que ele não respondeu, eles o baixaram lentamente”, disse Jennifer Berko, mãe de Sammy, à Fox News.
Os profissionais de saúde realizaram a reanimação cardiopulmonar (RCP) por duas horas antes de informar a Jennifer que o adolescente havia morrido. Ela e o marido, Craig, passaram alguns minutos se despedindo do filho.
“Comecei a falar com ele, apenas dizendo o quanto o amo e sinto muito por não sabermos como salvá-lo. De repente, quando comecei a orar, meu marido disse: ‘Oh meu Deus, ele está se mexendo'”, disse a mãe.
O casal gritou para informar a equipe médica, que voltou imediatamente para socorrê-lo.
Sammy ficou sem oxigênio por duas horas, então, havia a possibilidade dele ter sofrido uma lesão cerebral. Porém, segundo a Fox News, além de algumas lesões físicas, ele apenas sofreu uma curta perda de memória.
Fonte: Guiame
Relacionadas
Dino determina a cemitérios cobrarem valores anteriores à privatização
Sobe para 18 o número de mortos em acidente na Serra da Barriga
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros