A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e com apoio operacional do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, dois irmãos que cometeram roubo no distrito do Jardim Ingá, nesta segunda-feira (26). Jhonata Vieira dos Santos, de 25 anos, e Fábio Vieira dos Santos, de 21, encontram-se presos e à disposição da justiça.
O crime aconteceu no mês de março. Na ocasião, um casal foi abordado por indivíduos armados com faca, pedra e pedaço de pau e eles, de forma violenta, agrediram um casal na tentativa de roubar seus pertences.
As vítimas sofreram graves agressões. A mulher chegou a ser empurrada por um dos criminosos, o que a fez cair no chão porque sofreu torção no joelho e acabou rompendo totalmente os ligamentos. Ela foi socorrida no local e ficou afastada de seu trabalho enquanto no período de recuperação. Seu marido também saiu lesionado.
A pena para esse tipo de crime, no qual foi utilizado uma arma branca, pode alcançar 15 anos de reclusão. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo