O Goiás demitiu na manhã de hoje (12) o técnico Augusto César. Ele deixa o comando do time esmeraldino após derrota de 2 a 1 para o Vila Nova em clássico na tarde de ontem (11), pelo Campeonato Goiano.
Também foram demitidos outros integrantes da comissão técnica permanente: o auxiliar Lauro Martins, o preparador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo.
Neste início de temporada 2021, Augusto comandou o Goiás em oito partidas, sendo sete pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil. Foram apenas três vitórias, um empate e quatro derrotas, incluindo o 3 a 1 para o Boavista que custou a eliminação na primeira fase do torneio nacional.




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal