Morreu ontem (12), vítima de covid-19, o jornalista Aloy Jupiara. Ele tinha 56 anos e estava internado desde 29 de março.

O jornalista estava no CTI do Hospital São Francisco, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Chegou a ter uma melhora, mas não resistiu a uma infecção pulmonar.
Formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), ele iniciou a carreira nos anos 1980 no jornal O Globo ainda como como estagiário e, durante sua trajetória, exerceu diversas funções nas editorias Rio, Política e Nacional.
No início dos anos 2000, se transferiu para a Globo.com e, em seguida, para o site do Globo Online, onde foi editor de conteúdo e editor executivo.
Em 2009, foi convidado para liderar a equipe de criação do site do jornal Extra, também do Grupo Globo.





Relacionadas
Anvisa aprova novo medicamento para câncer de mama avançado
Crise no STF prejudica mais Lula do que Flávio, dizem 52% dos brasileiros
Golpistas usavam 13 sites falsos de leilões para atrair vítimas pelo país