Um vídeo de dentro do carro mostra o momento do atropelamento do ator Kayky Brito, no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, no Rio. A imagem foi gravada por uma câmera virada para o interior do Fiat Cronos dirigido pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva. No registro, dá para ver quando o condutor tenta desviar, mas acaba atingindo Kayky. Não é possível ver o ator no vídeo, que apenas revela a reação de Diones e da passageira, Maria Estela Lima.
Inquérito concluído isentou motorista
A 16ª Delegacia de Polícia, da Barra da Tijuca, concluiu o inquérito sobre o caso e constatou que o motorista não teve culpa do atropelamento. A velocidade do carro estava a 48 quilômetros por hora em média, em uma via de 70km/h. Segundo a polícia, o motorista não conseguiria desviar de Kayky por estar a uma distância de menos de 10 metros dele quando o ator apareceu na pista.
Kayky está fora da UTI
O ator Kayky Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira (22). Segundo o boletim médico, Kayky está consciente, conversando com os familiares e colaborando no processo de reabilitação ortopédica.
Relacionadas
Veja momento em que influenciadora é arrastada por enchente e morre
“Não vamos deixar as pessoas morrerem sem UTI”, diz prefeito eleito Sandro Mabel
Mais de 200 mísseis caíram hoje sobre Israel vindos do Líbano