A praia de Pandawa, em Bali, na Indonésia, virou assunto nas redes sociais nos últimos dias por causa de uma estrada de acesso à zona balnear que tem uma fenda no meio.
Nas imagens, que viralizaram no Reddit, é possível ver vários carros passando pela fenda, que fica em um terreno com altura considerável.
A estrada foi construída em 2011, após dois anos de obras, para “melhorar o acesso à praia”, segundo os meios de comunicação social locais. O projeto foi financiado pelo governo indonésio e por investidores privados.
O vídeo da estrada gerou um grande debate nas redes sociais. Alguns internautas acham a construção “impressionante”, enquanto outros criticam a forma como ela foi feita e levantam questões de segurança.
“É uma ótima maneira de destruir a natureza”, afirma um dos internautas. Já outro pergunta “por que não construir uma estrada por cima e depois fazer uma pequena rampa no final?”. “Parece muito ridículo”, afirma.
O principal problema apontado pelos internautas é a segurança da estrada em caso de terremoto ou tornado. “Vamos ter que voltar a esta discussão no próximo terremoto. Imaginem estar naquela estrada durante um tornado”, diz uma das pessoas revoltas com a construção.
Fonte: Notícias ao Minuto




Relacionadas
‘Não acho que Lula ficará muito feliz com a próxima aparição pública de Bolsonaro nos EUA’, diz aliado de Trump
URGENTE: Flávio fala em “novas eleições” antes de 2030 em primeiro vídeo após ir para os EUA
EUA apuram se ataque contra Binance veio da Coreia do Norte, diz Trump