Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, revelou nos últimos dias que não foi ela quem encontrou o filho caído no chão do quarto do casal, no dia 8 de março, conforme o depoimento que havia dado. A mudança de versão acontece após a troca de seu advogado, que insiste para que ela seja ouvida novamente pela polícia. A informação é da colunista Juliana dal Piva, do Uol.
Inicialmente, Monique contou à polícia que ela e Jairinho caíram no sono no quarto de hóspedes, enquanto assistiam TV. Quando acordou de madrugada, ela encontrou Henry caído no chão do quarto do casal. Ela relatou que mentiu no primeiro depoimento porque foi obrigada por Jairinho, que alegou que “seria até melhor para ela”.
O pai de Henry, Leniel Borel, já havia indicado esta contradição na versão dos fatos relatada por Monique. Segundo ele, ao encontrar a ex-mulher e o vereador no hospital, na Barra da Tijuca, ela afirmou que Jairinho já estava ao lado de Henry quando ela chegou ao quarto do casal e o filho estava no chão.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo