Neymar, de 31 anos, e Bruna Biancardi, de 29, não seriam mais um casal. De acordo com o colunista Thiago Sodré, do Correio Braziliense, os dois colocaram um ponto final no relacionamento e agora têm apenas uma relação cordial para a criação de Mavie, que nasceu no começo de outubro.
Ainda de acordo com a publicação, o relacionamento teria chego ao fim em setembro depois de o jogador de futebol ter sido flagrado com duas mulheres em uma balada na Espanha — meses depois de admitir uma traição com a influenciadora Fernanda Campos.
A dupla começou a se relacionar no final de 2021, assumindo oficialmente o namoro em março do ano seguinte. Porém, depois de cinco meses, os dois terminaram, aparentemente sem haver um estopim. Em janeiro de 2023, Bruna e Neymar voltaram a namorar e decidiram firmar o noivado, agora terminado.


Relacionadas
Copa do Mundo: Gana vence o Panamá por 1 x 0 com gol nos acréscimos
Harry Kane faz história, e Inglaterra vence a Croácia na estreia da Copa do Mundo
Frente fria pode reduzir temperaturas e causar chuvas isoladas em Goiás