A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Firminópolis – 7ª DRP, com apoio do Grupo Especial de Investigações Criminais da 7ª DRP e da Delegacia de Polícia de São Luís de Montes Belos, deflagrou, nesta sexta-feira (9), a Operação Segundo Ato, a qual consistiu no cumprimento de cinco mandados de prisão temporária, cinco mandados de busca e apreensão e uma prisão em flagrante delito, no município de Firminópolis, referente ao comércio ilegal de drogas.
Durante as ações foram apreendidas porções de cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, apetrechos utilizados para preparar drogas, câmera de monitoramento do tráfico, e valores em espécie em notas diversas.
As investigações iniciaram em meados de dezembro de 2023, após denúncias de que diversos indivíduos estavam utilizando entorpecentes em logradouros e vias públicas do município, gerando intranquilidade na comunidade. Além do consumo, os investigados também estariam mantendo pontos de comércio de entorpecentes em bairros da cidade.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025