O destaque da semana é um processo seletivo para contratação imediata no ramo de alimentação, que acontece na terça, 27
A semana começa com mais de mil oportunidades de emprego para os moradores de Senador Canedo. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferece até a próxima sexta-feira (1º), 1100 oportunidades de trabalho para a população, desde o ensino fundamental ao ensino superior, inclusive para jovens aprendizes maiores de 18 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.
Dentre as oportunidades oferecidas, destacam-se vagas para AUXILIAR DE ALMOXARIFADO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO, ANALISTA DE PCP, COSTUREIRA, AUXILIAR DE COSTURA, AUXILIAR DE LOGÍSTICA, ASSISTENTE FINANCEIRO, AUXILIAR DE PRODUÇÃO, ATENDENTE, VENDEDOR, COZINHEIRO(A), OPERADOR DE ROÇADEIRA, ENCARREGADO DE PRODUÇÃO, MOTORISTA – CATEGORIA “D”, JARDINEIRO, TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO, ELETRICISTA PREDIAL, TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO, JOVEM APRENDIZ, PROMOTOR DE VENDAS e muitas outras.
Além das oportunidades semanais, acontece nesta terça-feira (27), das 8h às 12h, mais um processo seletivo para uma empresa de alimentos com 30 vagas imediatas. Nesse processo seletivo, há vagas para Manipulador de Alimentos, Repositor, Atendentes de Vinhos, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Loja, Operador de Caixa e Auxiliar de Limpeza.
O candidato interessado em concorrer às vagas semanais e participar do processo seletivo, basta comparecer à SEMTRAE, na R. Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal, com os documentos pessoais e carteira de trabalho. Se o candidato não tiver currículo, a SEMTRAE oferece o serviço de confecção totalmente gratuito. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Serviço: Vagas de emprego e processo seletivo.
Data e Horário: Até sexta-feira, até às 17h. Processo seletivo para empresa de alimentos: terça-feira (27), das 8h às 12h.
Local: SEMTRAE, R. Monteiro Lobato, Qd. 43, Lt. 32, Jardim Canedo 1, próximo ao terminal.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo