A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, desarticulou um laboratório de cocaína localizado no setor Água Branca, em Goiânia, prendendo em flagrante o responsável pelo local. A ação ocorreu nesta segunda-feira (4).
Após o recebimento de denúncias sobre um indivíduo que estaria distribuindo cocaína nesta capital, a equipe especializada realizou uma série de diligências e conseguiu identificar o suspeito.
Realizada sua abordagem, foram localizadas 50 porções de cocaína em seu poder. Na sequência das diligências, os policiais civis localizaram o local utilizado para preparação da droga, tratando-se de uma casa, situada no referido setor.
No local, foi encontrada grande quantidade de cocaína pronta para revenda, vários insumos para preparo, refino e pesagem da droga, além de porções de crack, maconha e munições de arma de fogo calibre .38. O autor foi preso autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição para arma de fogo.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo