O prédio em construção que pegou fogo na noite de ontem (28), no Recife, não tem risco de desabamento, de acordo com a prefeitura. Na manhã de hoje (29), engenheiros da Construtora Carrilho fizeram uma vistoria no Edifício Botanik junto com a Defesa Civil da cidade e o Corpo de Bombeiros, logo após a eliminação de focos de incêndio que ainda havia no local. Desde a noite de ontem, o Corpo de Bombeiros isolou um perímetro de cerca de 300 metros ao redor do Edifício Botanik, e moradores e comerciantes tiveram que deixar os 52 imóveis, residenciais e comerciais, que ficam no entorno.
Recife: Prédio atingido por incêndio não corre risco de desabar




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!