A ação acontece nesta sexta, 17, no Monte Azul será das 8h às 17h e contará com mais de 10 empresas e 1500 vagas
Com o objetivo de promover melhorias na vida da população de Senador Canedo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), realizará, nesta sexta-feira, 17, a segunda edição do SEMTRAE Nos Bairros. É um mutirão de empregos que levará até a região do Monte Azul mais de 1500 vagas para inserção imediata dos moradores no mercado de trabalho.
Estarão presentes na ação mais de 10 empresas de diversas áreas, incluindo Construção Civil, Logística e Produção, Varejo, Metalurgia, Serviços Gerais e Limpeza, Manutenção e Qualidade, Administração e PCP. Dentre as vagas oferecidas, destacam-se oportunidades para Servente de Obras, Pedreiro, Pintor, Auxiliar de Carga e Descarga, Apontador, Estagiário em Obra, Encanador, Eletricista, Pedreiro de Acabamento, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Produção, Conferente, Operador de Preparação, Operador de Máquinas, Op. Caixa, Op. Loja, Atendente de Padaria, Repositor, Fiscal de Loja, Açougueiro, Entregador CNH.A, Estagiário de Logística, Estágio de Marketing, Estágio Delivery, Ajudante de Motorista, Vigia Noturno, Auxiliar de Expedição, Estagiário de Indústria, Auxiliar de Laboratório, entre outras.
Além das oportunidades de emprego, a Secretaria estará oferecendo diversos serviços para os microempreendedores individuais (MEIs), como Abertura e Baixa de CNPJ (MEI), Emissão do Certificado de Condição de Microempreendedor Individual, Emissão de Guia de Pagamento DAS, Declaração Anual de Faturamento MEI.
A segunda edição do SEMTRAE nos bairros será realizada no ginásio da Escola Municipal Abdon Ferreira de Carvalho, localizada na Rua Monteiro Lobato, Residencial Laranjeiras. Os interessados em participar e garantir um espaço no mercado de trabalho devem levar os documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo atualizado. Caso o candidato não tenha currículo, a equipe da SEMTRAE oferece o serviço de confecção totalmente gratuito. A ação será das 8h às 17h.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo