Durante a solenidade em que o empresário Sandro Mabel deixou o comando da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) para disputar a prefeitura de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (UB) reforçou seu apoio à candidatura e disse que Mabel vai “resgatar” a dignidade dos goianienses.
“Ele aceitou o convite para esse grande desafio agora que é resgatar Goiânia, dar a Goiânia esse sentimento que é da autoestima nossa, do goianiense, ou de quem aqui vive, a se sentir respeitado na característica da nossa cidade, na limpeza das ruas, na urbanização das ruas”, disse o governador.
Caiado também afirmou que Mabel tem “exatamente o perfil” que a cidade precisa: “Tem o conhecimento político, tem trânsito livre também na alçada, tem boa convivência dentro da Câmara do Senado Federal, além disso, tem a experiência da gestão, à frente de uma indústria que todos nós conhecemos, que é a Mabel”.
O governador destacou o papel de Sandro na educação enquanto esteve à frente da Fieg, ampliando escolas e cursos profissionalizantes com um pacote de R$ 1 bilhão em investimentos até 2026. “Acho que aquilo que ele fez aqui encaixa exatamente com aquilo que a população em Goiânia demanda”, finaliza.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025