Uma cena no mínimo inusitada foi flagrada no Aeroporto de Miami nesta manhã de quinta-feira, dia 29, quando um homem se enrolou em filme plástico para poder ser despachado como bagagem.
A situação ocorreu no check-in da LATAM no Aeroporto Internacional de Miami. O homem chega enrolado em um plástico filme verde, comumente utilizado para a proteção de bagagens, e vai até o balcão 543, onde é feito o despacho de bagagem autônomo da LATAM.
Neste totem, é possível que o passageiro coloque a bagagem sozinho, imprima a etiqueta e despache a mesma, sem necessidade de um funcionário da companhia auxiliar. Porém, ao notar a situação, funcionários chamaram a polícia, que impediu que o homem fosse enviado pela esteira e fez com que ele tirasse o plástico.
Vale lembrar que nos EUA embalar bagagens com plástico é praticamente inútil, já que a Agência de Segurança dos Transportes, a TSA, tem prerrogativa para abrir qualquer mala sem o passageiro estar próximo, e fará isso cortando o plástico com alguma lâmina. Com este corte na proteção, ela pode sair da mala durante o processamento até a aeronave e desembarcar no destino.

Relacionadas
Daniel Vilela anuncia o maior complexo de saúde feminina do país e novo Hugo gigante
Ônibus do São Paulo na Bolívia é apreendido com 86 kg de maconha
Alinhamento planetário poderá ser visto no amanhecer desta quarta-feira (12)