Candidato à reeleição, o prefeito Fernando Pellozo lembrou, em sabatina na Band News FM, os investimentos feitos para melhorar o transporte coletivo no município
O sistema de transporte coletivo melhorou em Senador Canedo e deixou de ser caótico. A posição foi demonstrada pelo prefeito Fernando Pellozo (UB) nesta segunda-feira, 2, em sabatina, promovida pela Rádio Band News FM. Pellozo é candidato à reeleição e lidera as pesquisas de intenção de voto. Ele lembrou que o município contribui mensalmente com mais de R$ 2 milhões para garantir o subsídio da tarifa e a melhoria na qualidade do serviço oferecido à população.Pellozo tem feito gestões junto à CMTC nesse sentido.
O resultado deste trabalho está refletido na criação de cinco novas linhas, o que dobrou o sistema em Senador Canedo, incluindo a mais recente, que está atendendo à região do Morumbi, a mais esquecida por gestões anteriores.
“Reformamos o terminal e entregamos para a gestão da Rede Mobi, o que tem representado mais conforto para os usuários”, diz Pellozo. O investimento tem permitido ainda que a tarifa cobrada para as linhas que percorrem o município tenham desconto de 50%.
“Temos ainda uma outra linha no horário de pico no Eixo Anhanguera, que leva os usuários ao Terminal da Praça da Bíblia”, lembra Pellozo. Outro investimento recente foi a instalação, reforma e limpeza de abrigos para pontos de ônibus do município. “Temos que avançar mais, mas já temos um bom início de trabalho feito nesta área”, complementa.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo