O Instituto de Pesquisas do Mato Grosso do Sul ( IPEMS) ganhou força ao se destacar no Ranking de Institutos de Pesquisa. Pilotado pelo economista renomado no Centro – Oeste Lauredi Borges Sandim , o Instituto virou referência desde muitos anos pela credibilidade na avaliação dos números e no trabalho de campo.
Chamado de ” O Mago das Pesquisas ” pela classe política e empresarial , Lauredi Borges Sandim defende sempre a seriedade com que pesquisas sejam efetuadas e encabuladas , com técnicos e matemáticos experientes. ” Quando fundei o Instituto , imaginava trabalhar com pesquisas bem pontuais.
De repente começamos acertar cem por cento das pesquisas e o volume aumentou para abranger todo estado de Mato Grosso do Sul. Não penso em parar. Agora , o ranking nos avaliou positivamente. Desde então recebo mensagens de diversos estados solicitando nosso trabalho quando essa pandemia passar. ” disse Lauredi Borges Sandim.






Relacionadas
Caiado defende união da Direita contra Lula
Tarcísio diz que Flávio Bolsonaro precisa explicar suas relações com Daniel Vorcaro
Senado aprova MP que estabelece piso de R$ 5.130 para professores