Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas em estado grave após um ônibus capotar em uma rodovia localizada entre os municípios de Belterra e Santarém, no Pará. O acidente aconteceu na madrugada de ontem (23), e a suspeita é de que o motorista do veículo tenha dormido ao volante. O ônibus vinha de Porto Alegre quando capotou na rodovia. Havia pelo menos 19 pessoas dentro da condução, das quais 15 ficaram em estado grave. Dessas, duas tiveram membros amputados durante o capotamento.
Acidente de ônibus deixa 15 pessoas em estado grave no Pará




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela