Um acidente grave na manhã deste domingo (28), em uma praça de pedágio na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do Estado matou três adultos e uma criança. A batida envolveu quatro veículos e causou um incêndio, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além disso, oito funcionários da concessionária que administra a rodovia, a Eco 050, também ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais de Catalão.
Segundo a PRF, por volta das 10h, o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes, que seguia no sentido Brasília-Catalão, perdeu o controle da direção ao se aproximar da praça de pedágio e colidiu contra a defensa metálica.
Depois, a carreta bateu contra um carro, onde estavam um casal e uma criança da mesma família, que morreram. Em seguida, a a carreta bateu em outro veículo com três pessoas, que não ficaram feridas. O motorista de uma das carretas também morreu.
Ainda segundo a PRF, a série de colisões provocou um incêndio que destruiu a praça de pedágio e também atingiu um caminhão graneleiro, que estava parado no local. O motorista conseguiu desembarcar antes que o incêndio atingisse a cabine e saiu ileso.
Relacionadas
Por unanimidade, STF torna mais sete réus por tentativa de golpe
Deputada pede ao STF retirada imediata de Ednaldo Rodrigues da CBF
Bombeiros alertam para perigos do tabagismo na Campanha Maio Vermelho