Um acidente grave na manhã deste domingo (28), em uma praça de pedágio na BR-050, em Campo Alegre de Goiás, na região sudeste do Estado matou três adultos e uma criança. A batida envolveu quatro veículos e causou um incêndio, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além disso, oito funcionários da concessionária que administra a rodovia, a Eco 050, também ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais de Catalão.
Segundo a PRF, por volta das 10h, o condutor de um caminhão-baú carregado com desodorantes, que seguia no sentido Brasília-Catalão, perdeu o controle da direção ao se aproximar da praça de pedágio e colidiu contra a defensa metálica.
Depois, a carreta bateu contra um carro, onde estavam um casal e uma criança da mesma família, que morreram. Em seguida, a a carreta bateu em outro veículo com três pessoas, que não ficaram feridas. O motorista de uma das carretas também morreu.
Ainda segundo a PRF, a série de colisões provocou um incêndio que destruiu a praça de pedágio e também atingiu um caminhão graneleiro, que estava parado no local. O motorista conseguiu desembarcar antes que o incêndio atingisse a cabine e saiu ileso.
Relacionadas
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025
Empresário Luiz Galeazzi e família morreram na queda de avião em Gramado