Mais uma vez um grave acidente em local onde a ultrapassagem é proibida. Na madrugada deste último sábado (30), quatro pessoas morreram por conta de uma colisão frontal entre dois veículos no quilômetro 299 da BR-153 no município de Rialma, na região central do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram três homens e uma mulher, mas que ainda não foram identificados.
Ainda de acordo com a corporação, a colisão foi entre um Honda City que seguia sentido norte/sul quando o veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Ford F4000. Por conta disso, os ocupantes do City ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos e foram à óbito logo depois, enquanto isso, os ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves mas resistiram e foram socorridos uma unidade de saúde em Ceres pelo Corpo de Bombeiros.
Pelas imagens divulgadas da corporação, a frente da caminhonete ficou completamente amassada pela força do impacto com destroços espalhados por toda a via que ocorrera a colisão. Além disso, a rodovia ficou interditada entre as 03h até às 05h da manhã.
Relacionadas
Avião que explodiu após ultrapassar pista em aeroporto de Ubatuba pertence a fazendeiro de Goiás
Saidinha de Natal: mais de 2 mil presos não voltaram para cadeias
Advogados vão ganhar hambúrguer de graça do Burger King em Goiânia