Ações “paralelas” de Zé Dirceu, na campanha de Lula, abrem crise com a presidente do PT

Gleisi Hoffmann e José Dirceu estão batendo de frente por causa de ações “subterrâneas” do velho petista

Segundo informações do jornal O Globo o “caldeirão” está fervendo no PT. Tudo por causa do personagem José Dirceu, que nunca deixa a condição de “candidato parelelo” do PT em todas as eleições. Além de se portar como “candidato paralelo”, Dirceu tem ainda uma postura super agressiva em termos de estratégia de marketing e de articulações de camapanha. O velho Zé Dirceu tem no seu histórico não respeitar adversários e nem mesmo aliados que possam lhe trazer problemas aos seus objetivos nem sempre dos mais republicanos.

Quem já percebeu as jogadas subterrâneas de José Dirceu é a presidente do PT, Gleisi Hoffman, que deu o grito abrindo uma crise interna entre os petistas.

A presidente do partido tem criticado bastante as articulações de Dirceu. Parece que o que  rola não apenas ciúme na área. De qualquer forma, os movimentos de Zé estão sendo questionadíssimos por Gleisi.

Segundo a jornalista Bela Magale, de O Globo, Gleisi chegou a questioná-lo sobre alguns movimentos, como a reunião com o governador Ratinho Júnior, que disputará a reeleição no Paraná com o petista recém filiado Roberto Requião.

Dirceu trabalha nos bastidores e de maneira paralela à campanha de Lula. Ele tem dito a aliados que sabe que é uma figura polêmica e  que não quer atrapalhar Lula, por isso age por conta própria. Descontrolada, Gleisi está possessa com essa postura do notável e condenado  meliante.

Com informações do Jornal da Cidade On Line