A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, em ação integrada com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, efetuou, no dia 1º de maio, a apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O adolescente se preparava para transportar 20 tabletes de maconha de Uberlândia/MG para Itumbiara.
A ação ocorreu na cidade mineira, após investigações conduzidas pelo Genarc, que apontaram que um menor, morador de Itumbiara, transportaria grande quantidade de drogas para a cidade. Diante das informações, a fim de evitar que a droga ingressasse em território itumbiarense, a equipe do Genarc se deslocou até a cidade mineira, e lá, com o apoio operacional da Polícia Civil local, surpreendeu o investigado ainda na rodoviária da cidade.
O adolescente, que foi apreendido há pouco mais de um mês por ato infracional de mesma natureza, foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Uberlândia/MG e autuado em flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhido ao Centro Socioeducativo local, onde permanece à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson