Flordelis teve o seu mandato cassado no final da tarde de ontem (11), pelo Plenário da Câmara dos Deputados. Por 437 votos a favor da cassação e 7 contra, a Câmara dos Deputados cassou o mandato de Flordelis. Como resultado, perdeu o direito de se eleger pelos próximos oito anos.
Mas, um fato chamou bastante atenção dos deputados federais ali presentes, e também do público que acompanhava a sessão plenária. Um dos advogados da pastora, durante seu tempo de fala, fez sérias acusações contra o marido da agora ex-parlamentar, o pastor Anderson do Carmo.
Jader Marques, que assumiu a defesa de Flordelis há cerca de dois meses, afirmou naquele momento que o pastor Anderson do Carmo abusava sexualmente de filhas e netas do casal. A declaração chocou a todos. Além disso, essa tentativa de impedir a cassação foi vista negativamente pelos políticos que confirmaram ainda mais o voto pela perda do mandato da pastora.
“Flordelis tem ouvido de sua defesa, dia após dia, informações do processo que muitas vezes a levam a médicos e (tomar) remédios. Não é possível que o homem que eu amava era um estuprador, abusador de crianças. Mas, isso vai ser provado, deputados e deputadas. Este homem acariciava as filhas dela durante a noite de maneira sub-reptícia, nojenta, asquerosa”, afirmou o advogado de Flordelis.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos