Victoria Mandylor contou que o cantor foi a primeira pessoa a plantar a semente do Evangelho em seu coração e explicar o plano de salvação de forma clara e simples.
“Ele foi uma das pessoas colocadas em minha vida para plantar a última semente e regá-la”, disse ela recentemente, no programa “The Becket Cook Show” no YouTube.
Mandylor nasceu na Colômbia e cresceu como católica, mas perdeu sua crença em Deus após ser abusada pelo tio aos 12 anos de idade, quando se mudou para os Estados Unidos.
“Isso durou muitos anos e ele [mencionou] Deus para fazer o que estava fazendo, porque sabia que eu acreditava em Deus”, revelou ela.
Victoria lembrou que foram anos traumatizantes em que vivia com medo, e que não havia como escapar do abuso, porque seu tio a seguia até mesmo na escola.
“Foi horrível porque eu sabia o quão errado era, mas ele também foi muito inteligente em me convencer de que era amor, que o amor é bom, que ‘Deus é amor’ e que ele me amava mais do que suas próprias filhas. Foi uma época terrível da minha vida”, relatou.
Até que ela começou a trabalhar como comissária de bordo no jato particular de Justin Bieber.
“Ele embarca e a primeira coisa que me diz é ‘Você acredita em Jesus Cristo?’ Eu apenas olhei para ele e disse ‘Desculpe-me?’ e ele disse: ‘Você acredita em Jesus Cristo? Você acredita que Ele é o Filho de Deus que foi crucificado e morreu por seus pecados? E você sabe que está perdoada?’”, contou ela.
Então, Bieber perguntou se a aeromoça já havia escutado música cristã. “Eu disse ‘Não, não mesmo’ e então ele disse: ‘Eu tenho algumas músicas que quero compartilhar com você e você precisa ouvi-las porque quando eu as ouço, posso sentir o Espírito Santo em mim”.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia