O mundo do futebol está de luto. Morreu ontem (17), no Uruguai, o jogador Williams Martínez, de 38 anos. De acordo com a agência de notícias EFE, a suspeita é de que o atleta que vestia as cores do Club Atlético Villa Teresa, time da segunda divisão local, tenha suicidado. Martínez disputava a Segunda Divisão do Uruguai, e recentemente foi afastado do time por conta de um quadro positivo para a Covid-19. O teste positivo foi constatado no último dia 23 de junho. O experiente jogador teve uma vasta bagagem no futebol uruguaio, passando por Defensor Sporting, River Plate-URU, Cerro, Palestino, além do Valenciennes, da França, e o West Bromwich, da Inglaterra.
Afastado por Covid, jogador Williams Martínez se suicida no Uruguai





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela