A Agência Virtual da Saneago conta com mais serviços à disposição do cliente. O canal digital oferece maior segurança e agilidade no atendimento e, agora, tem novas opções de serviços, sem precisar fazer o login, como informar vazamentos de água e solicitar desobstrução de esgoto.
Para acessar a Nova Agência Virtual é preciso fazer o cadastro via Aplicativo da Saneago ou pelo próprio site, pelo link https://agencia-virtual.saneago.com.br/home, informando seus dados pessoais e atualizando seus contatos.
O processo é simples e bem intuitivo, podendo ser concluído em menos de cinco minutos. Com a disponibilidade de novos canais digitais, o atendimento ao cliente é realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana.
O cadastro de acesso é realizado por CPF ou CNPJ – e todas as contas vinculadas àquele titular serão visualizadas com o mesmo login, não sendo mais necessário um cadastro por cada conta.
Agência Virtual da Saneago
O objetivo da Saneago é disponibilizar, até o final do primeiro semestre de 2025, todos os serviços do atendimento presencial também nos canais digitais (Agência Virtual e Aplicativo), para que o cliente possa resolver suas demandas sem comparecer às agências físicas, melhorando a qualidade e a rapidez na prestação dos serviços.
Entre as funcionalidades disponíveis para os clientes na Agência Virtual, é possível solicitar, sem a realização do login:
- emitir 2ª via da fatura;
- validar certidão negativa;
- fazer denúncia de irregularidade (anônima);
- consultar processos.
Já com o login, é possível solicitar a fatura com os dados completos, consultar o histórico de consumo faturado, cadastrar a fatura digital, comunicar vazamento de água e esgoto, pedir o laudo de aferição de hidrômetro, solicitar religação de água, entre outros serviços.
Relacionadas
Policial multa sem-abrigo que estava em trabalho de parto na rua nos EUA
Queda de ponte: Consumo de água do Rio Tocantins deve ser evitado em 19 cidades
Caixa conclui pagamento da parcela de dezembro do Bolsa Família