Enfeites delicados, luzes brilhantes e figurinos temáticos deram um toque mágico ao cenário, que foi preparado com carinho pela fotógrafa Anna Carvalho, em parceria com a equipe multiprofissional do hospital. Os pequenos foram protagonistas de cenas emocionantes, como se já estivessem prontos para iluminar o Natal de suas famílias.
A gerente assistencial Ana Carolina Garcia ressaltou a importância de iniciativas como esta.
“Sempre buscamos criar momentos alegres e significativos para as mães e seus bebês, especialmente em datas comemorativas. É uma maneira de celebrar as novas vidas que chegam até nós e tornar esses instantes ainda mais marcantes”, explicou.
Além de criar um cenário digno de cartão postal, a sessão foi um momento de interação entre famílias e profissionais de saúde, refletindo o compromisso do HEL com a humanização no atendimento. A fotógrafa Anna Carvalho, que trouxe todo o encanto de seu estúdio para a unidade, também expressou sua emoção.
“Registrar esses bebês foi um sonho realizado. É um privilégio eternizar um momento tão único na vida dessas famílias.”
Hospital Estadual de Luziânia
A iniciativa faz parte de uma série de ações promovidas pelo hospital ao longo do ano, como celebrações temáticas da Páscoa, festas juninas e até eventos inspirados na Copa do Mundo.
“Nossa missão é levar acolhimento e descontração às mães que chegam ao Centro Obstétrico para dar à luz. Queremos que elas se sintam abraçadas e amparadas, em sintonia com o conceito de humanização que norteia nosso trabalho”, completou Ana Carolina.
Com rostinhos angelicais, vestidinhos vermelhos e gorrinhos de Papai Noel, os recém-nascidos do Hospital Estadual de Luziânia trouxeram à tona o verdadeiro espírito natalino: o amor em sua forma mais pura.
Fofurômetro – confira algumas das fotos





Secretaria da Saúde – Governo de Goiás
Relacionadas
Ronaldo Caiado detona Gleisi Hoffmann: “Quem tem histórico com o crime organizado é o Lula”
Pausa nas redes sociais reduz estresse e nos deixa mais felizes
Idosa presa em 8 de janeiro sofre queda no presídio e não recebe atendimento, diz defesa