Gustavo Gayer foi denunciado no STF por ter xingado os senadores goianos, Vanderlan Cardoso e Jorge Kajuru de vagabundos
O deputado federal, Gustavo Gayer (PL-GO) praticamente jogou a toalha no que diz respeito ao processo que responde no STF por ofensas ao senador goiano, Vanderlan Cardoso (PSD). É que nesta terça-feira (14), a representação judicial movida pelo senador Vanderlan Cardoso contra Gustavo Gayer foi encaminhada para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que será o relator.
“Vanderlan Cardoso conseguiu. Meu mandato está nas mãos do Moraes agora. Parabéns senador! Goiás agora sabe exatamente de que lado o senhor está”, disse Gayer em suas redes sociais.
A ação é movida por Vanderlan Cardoso após ter sido chamado de “vagabundo” por Gayer, em suas redes sociais. A declaração do deputado foi motivada pelo fato do senador ter votado em Rodrigo Pacheco (PSD) e não em Rogério Marinho (PL), candidato bolsonarista derrotado na disputa pela presidência do Senado.
tomara que perca o mandado pra deixar de ser mentiroso ,falastrao acusa sem provas .nunca fez nada por goias . muito parecido com o falso messias .