Terminou muito ruim para os brasileiros o último UFC numerado do ano. A luta co-principal do UFC 323 terminou da pior maneira possível para o MMA brasileiro. Alexandre Pantoja teve uma lesão horrorosa no braço esquerdo e acabou perdendo o cinturão para Joshua Van com menos de 30 segundos de luta. Enquanto o brasileiro ainda saía do octógono, Dana White, presidente do UFC, conversou com Pantoja e fez uma promessa a ele.
“Eu vou estar de volta, tenho muita coisa por fazer ainda”, disse Pantoja. Na sequência, o presidente do UFC respondeu. “Vamos mandar os melhores médicos, vamos cuidar de você e você vai voltar”, prometeu Dana White.
Na coletiva logo após o evento, Dana atualizou a situação do brasileiro e disse que Pantoja deslocou o ombro esquerdo.
“Ele deslocou o ombro, pensei que tivesse sido o cotovelo, mas não, foi ombro. Ainda não temos uma previsão de quanto tempo ele ficará fora”, disse.


Relacionadas
Lula diz ter terminado sessões de radioterapia no couro cabeludo
Instagram e Facebook apresentam instabilidade para alguns usuários
Elon Musk vira o primeiro trilionário da história da humanidade