Estudantes da Escola Estadual Jardim Santa Lídia, em Guarulhos (SP), foram surpreendidos com larvas na merenda escolar. “Não é a primeira vez que achamos larva na comida da escola”. Em nota, a Secretaria da Educação do Estado informou “que, assim que detectou a presença de caruncho no arroz – ainda dentro do prazo de validade -, a gestão da escola descartou o produto e solicitou a reposição. A gestão também notificou a empresa responsável pela manipulação dos alimentos e determinou que realizem novos treinamentos dos funcionários para reforçar os cuidados com o controle de qualidade dos produtos. A Diretoria de Ensino Guarulhos Norte e a equipe gestora da unidade estão à disposição da comunidade escolar para maiores esclarecimentos”.
Alunos encontram larvas em merenda de escola




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano