Caiu como uma bomba a notícia que André Fortalzeza (MDB), presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia é pré-candidato a deputado estadual nas eleições do dia 2 de outubro, ainda mais fazendo rachadinha com a deputada federal, Magda Mofatto (PL).
A pré-candidatura de André Fortaleza atinge em cheio os objetivos do atual prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota), uma vez que este apoia as candidaturas de Veter Martins e Max Menezes no município. Há quem diga que o movimento de André Fortaleza tenha muito a ver com a próxima eleição para prefeito em Aparecidade de Goiânia.
André Fortaleza (MDB), anunciou sua pré-candidatura para deputado estadual através das redes sosicias. O emedebista divulgou em seus perfis de mídia social um material de pré-campanha em que aparece ao lado de Gustavo Mendanha (Patriota), pré-candidato ao Governo de Goiás e Magda Mofatto (PL), que disputa a reeleição.
O material também foi divulgado pela deputada federal em suas redes sociais.

Relacionadas
Pai morre após saber da morte do filho em acidente de trânsito, em Goiás
Governador da Bahia diz que eleitores de Bolsonaro deveriam ir ‘para a vala’
Idoso mata o cunhado e é morto por policial durante festa de igreja