Brazil Urgente

Portal de Notícias em geral

Após Covid-19, Orlando Morais recebe alta e agradece a médicos

Nesta quinta-feira (1º), o cantor Orlando Morais deixou o hospital em que estava internado, em Brasília (DF). Ele conseguiu vencer a Covid-19 e usou as redes sociais para falar sobre os dias de luta contra a doença.

No post, o artista compartilhou o vídeo que mostra sua saída da unidade de saúde. Orlando destacou a importância dos profissionais de saúde e agradeceu pelo apoio de amigos, fãs e familiares, dando destaque à dedicação de sua esposa, a atriz Glória Pires.

– A melhor notícia que [eu] podia receber e dividir com vocês [é]: venci a Covid! Quero agradecer primeiramente [à] minha família, que foi e sempre será meu porto seguro. Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do DFStar, que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E, claro, obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas! Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações por todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa. Eu tenho fé. Continuem se cuidando. Nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente.