A médica Mariana Fossatti, de 30 anos, foi encontrada ontem (19) em uma ribanceira da BR-470, na região conhecida como Serra do Pires, em São Cristóvão do Sul (SC), por um caminhoneiro que passava pelo local.
Ela estava desaparecida desde domingo (18) quando saiu de carro por volta das 4h50 de Curitibanos (SC) para trabalhar no Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió (SC). O motorista do caminhão avistou a mulher e acionou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com os socorristas, Mariana foi encontrada sentada na ribanceira, consciente e orientada. Ainda segundo os bombeiros, a médica teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e capotou.
A mulher apresentava dores na região do abdômen, costas e clavícula direita, além de um edema no olho esquerdo. Ela recebeu atendimento e na sequência foi conduzida ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos.



Relacionadas
Adolescente escapa de sequestro após pular de carro em movimento; veja vídeo!
Brasil encerra Mundial de paraciclismo de estrada com cinco medalhas
Veja como foi a segunda-feira (7) dos presidenciáveis