Um vizinho salvou um bebê de 2 meses que havia engasgado, ontem (23), em Goiânia. O eletricista aposentado José Luiz Lino, de 57 anos, contou que, sua vizinha, Jhennyfer Rodrigues, de 24 anos, chegou em sua casa desesperada, pedindo ajuda e contando que a pequena Maria Celília não conseguia respirar. Após a ajuda, que foi registrada por câmeras de segurança da rua, a menina ficou bem.
A mãe da menina explicou que havia amamentado a filha, que ela havia dormido e, depois de uma hora, acordou e tomou banho. Nesse momento, a menina gorfou e começou a ficar sem ar e sem forças. Luiz, que é eletricista aposentado, contou que, quando trabalhava, fez diversos cursos de primeiros socorros. Segundo ele, foi nesses cursos que ele aprendeu a manobra. No entanto, ele acrescentou que nunca havia utilizado a técnica em uma pessoa, apenas em “bonecos”.
Ver essa foto no Instagram




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela