O jovem Juan Paraná morreu na quinta-feira (17), dia em que completaria seus 20 anos. O rapaz, morador de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, sofreu uma infecção generalizada após extrair o dente siso e passou 15 dias internado em um hospital no interior de São Paulo.
De acordo com a imprensa de Três Lagoas, era morador da Vila Piloto e sentiu uma dor comum após retirar o dente siso. No entanto, o quadro acabou evoluiu para infecção generalizada e ele foi levado para unidade hospitalar de Bauru, interior de São Paulo, em estado grave.
O rapaz foi colocado em coma induzido e passou por três cirurgias, fez inclusive traqueostomia e foi submetido a sessões de hemodiálise. A família chegou a organizar uma vaquinha para arcar com as despesas para transporte, alimentação e hospedagem da mãe de Juan que o acompanhava na cidade paulista.
Porém, nessa quinta, data em que completaria 20 anos, o rapaz acabou não resistindo e morreu no hospital. Ainda na manhã de ontem, a mãe de Juan chegou a postar em rede social agradecimento pelas pessoas que estavam colaborando e orando pelo jovem. O velório de Juan aconteceu na Capela Municipal de Três Lagoas. Informações do portal Campo Grande News.
Relacionadas
Papa Leão XIV grava vídeo e manda mensagem a brasileiros; assista
Fabio Wajngarten é demitido do PL após críticas a Michelle Bolsonaro
Natal (RN) faz alerta sobre risco de intoxicação por consumo de peixes