O apresentador Luiz Bacci não é mais funcuionário da Record. Após 10 anos na emissora, e depois de uma breve passagem pela Band, Luiz Bacci foi dispensado nesta sexta-feira, 17, depois de apresentar o Cidade Alerta. O programa policial será assumido por Reinaldo Gottino, que deixará o comando do Balanço Geral de São Paulo.
O programa local, por sua vez, passa a ser comandado por Eleandro Passaia, que havia se demitido da rede há apenas seis meses — e que havia se transferido para a Rede Massa, o SBT do Paraná, para liderar o Tá na Hora local.
“A decisão foi oficializada em comum acordo na noite desta sexta, encerrando um ciclo significativo na carreira do apresentador. Bacci já havia manifestado o seu desejo de explorar novos rumos profissionais, e os planos foram antecipados de março para janeiro”, anunciou Luiz Bacci. A publicação foi extraída da sua página de notícias no Instagram, por isso está escrita na terceira pessoa.
Luiz Bacci virou concorrente da Record nas redes sociais
O jornalista e a Record já não falavam a mesma língua há algum tempo. No ano passado, Luiz Bacci renovou o seu contrato com a emissora por apenas um ano, contrariando o expediente que a rede costuma adotar habitualmente, de priorizar vínculos longos com as suas principais estrelas.
A mudança do Instagram para uma página de notícias deixou a alta cúpula do canal infeliz, já que o âncora passou a concorrer diretamente com os conteúdos produzidos pelo próprio Cidade Alerta para as plataformas digitais — ele contratou até mesmo repórteres para as suas redes sociais.
Fonte: Revista Oeste
Relacionadas
Fecomércio promove Seminário de Boas Práticas na Política durante Semana S
Israel aprova plano para “conquistar” toda a Faixa de Gaza
Feriado do Dia do Trabalhador registra 98 mortes nas rodovias do país