O meio-campista do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, relatou na sua rede social que sofreu uma tentativa de assalto após deixar o Maracanã neste domingo (19). O atleta afirmou que passou um momento desagradável com sua família, mas que todos estavam bem depois do episódio:
“7 anos no Flamengo 1era (primeira) tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem “, disse o uruguaio.
A tentativa de assalto aconteceu logo após o término da partida válida pelo Campeonato Brasileiro, na qual o Flamengo superou o Palmeiras por 3 a 2. Arrascaeta teve participação decisiva no confronto, marcando um dos gols da vitória rubro-negra.
Outros jogadores do Flamengo já passaram pelo mesmo
Rossi teve carro alvejado
O veículo onde estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos na altura do bairro de Bonsucesso, na Linha Amarela. A tentativa de assalto aconteceu após desembarcarem no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu por volta das 5h30, quando os atletas retornavam da Argentina, onde disputaram partida válida pela Libertadores.



Relacionadas
Chefes do Comando Vermelho são transferidos para presídios federais
Pastor está entre os 10 cristãos mortos por extremistas Fulani na Nigéria
Brasil tem 37 casos de sarampo, mas ainda é área livre da doença