Arrastão, carros adulterados e mortes: A turbulenta passagem de Taylor Swift pelo Brasil

A passagem de Taylor Swift pelo Brasil está rendendo muitas dores de cabeça. Na tarde de ontem (18), a comitiva da cantora teve quatro carros apreendidos após circular pela cidade do Rio de Janeiro com as placas adulteradas.

Durante a noite, policiais armados com fuzil numa caça a bandidos que praticavam arrastões desencadeou uma grande correria e desespero dos fãs de Taylor Swift ao redor do estádio Engenhão. Nas imagens abaixo, é possível ver oficiais da PM adentrando o estádio em busca dos criminosos que causavam o terror na região.

Antes do show, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer uma mulher que sofreu uma convulsão em frente ao estádio Engenhão, onde a cantora Taylor Swift faria seu show ontem (18). A apresentação foi cancelada devido ao calor.

Fãs mortos

Na madrugada de hoje (19), o estudante de Engenharia Aeronáutica Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas durante um assalto, na Praia de Copacabana, na Zona Zul do Rio de Janeiro. O jovem, natural do Mato Grosso do Sul, estava no Rio com um grupo de amigos para assistir ao show da cantora Taylor Swift.

Na sexta-feira (17), uma fã morreu durante o primeiro show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. A artista publicou uma nota nas redes sociais em que disse estar de coração partido e manifestou solidariedade à família. Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, viajou de Mato Grosso ao Rio para ver o show. Segundo uma amiga, ela passou mal ainda no começo da apresentação. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que Ana teve uma parada cardiorrespiratória e que o IML vai atestar a causa da morte, que segue desconhecida.