A passagem de Taylor Swift pelo Brasil está rendendo muitas dores de cabeça. Na tarde de ontem (18), a comitiva da cantora teve quatro carros apreendidos após circular pela cidade do Rio de Janeiro com as placas adulteradas.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fãs mortos
Na madrugada de hoje (19), o estudante de Engenharia Aeronáutica Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas durante um assalto, na Praia de Copacabana, na Zona Zul do Rio de Janeiro. O jovem, natural do Mato Grosso do Sul, estava no Rio com um grupo de amigos para assistir ao show da cantora Taylor Swift.
Na sexta-feira (17), uma fã morreu durante o primeiro show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro. A artista publicou uma nota nas redes sociais em que disse estar de coração partido e manifestou solidariedade à família. Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, viajou de Mato Grosso ao Rio para ver o show. Segundo uma amiga, ela passou mal ainda no começo da apresentação. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que Ana teve uma parada cardiorrespiratória e que o IML vai atestar a causa da morte, que segue desconhecida.
Relacionadas
CBF atualiza ranking de clubes do Brasil: Atlético Goianiense é o maior do Centro-Oeste
Lula em conferência eleitoral do PT: temos de aprender a conversar com os evangélicos
Golfista desbanca Cristiano Ronaldo e Messi e se torna o atleta mais bem pago do mundo. Confira!