Ataque de pânico e urina em público marcam fim de semana no aeroporto JFK, em NY

Diversos passageiros da JetBlue Airways ficaram retidos por várias horas neste fim de semana no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, depois que a empresa enfrentou problemas operacionais devido a uma tempestade de inverno, deixando alguns aviões presos na pista por horas.

Com passageiros presos em aviões e dentro do aeroporto, cenas caóticas foram presenciadas, onde alguns tiveram crises de pânico, enquanto outros urinavam em público, no último sábado, 29 de janeiro.

Nas redes sociais, diversos passageiros começaram a documentar toda a situação que estava se passando no terminal da companhia aérea e também no interior das aeronaves, expressando indignação.

Em um tweet, a repórter Bianca Peters da New York Fox comentou “Já se passaram mais de 3 horas presos na pista. Um passageiro está tendo um ataque de pânico óbvio. De acordo com a RT, relatos apontam que após esperar mais de três horas a bordo da aeronave, um passageiro urinou sobre seu assento.

Em um comunicado, a JetBlue associou os atrasos e cancelamentos às condições climáticas, já que uma forte nevasca atingiu o nordeste dos EUA no final de semana. “No JFK, iniciamos as operações no sábado conforme planejado, mas enfrentamos várias condições que retardaram a operação”.

Embora a empresa alegue que os problemas vieram com a nevasca, relatos de passageiros e também fontes ligadas à JetBlue, dizem que a companhia enfrenta uma escassez de colaboradores, problema esse que outras gigantes americanas vêm enfrentando também, incluindo a United e a American Airlines.


Fonte: Aeroin