O Atlético-GO confirmou o favoritismo, voltou a vencer a Aparecidense, desta vez por 2 a 0, no estádio Antônio Accioly, e se classificou para a decisão do Campeonato Goiano. Luiz Fernando e Kelvin fizeram os gols do time rubro-negro no jogo de volta da semifinal, na tarde de hoje (19), e garantiram a vaga. O Dragão venceu o jogo de ida por 2 a 1. Na final do Goianão, o Atlético-GO vai enfrentar Goiás ou Anápolis. Os clubes decidem nesta segunda-feira, às 19h, na Serrinha, quem será o adversário rubro-negro.
Atlético-GO vence o segundo jogo contra a Aparecidense e está na final
(Foto: Ingryd Oliveira)




Relacionadas
Gestão Vilela consegue recurso de 80 milhões de dólares para financiar novas obras em Aparecida
Pai de Messi recebe alta hospitalar e vai se recuperar em casa
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!