Ator Rob Schneider diz lamentar que Brasil esteja ‘novamente nas mãos e tiranos’ e pede que país ‘lute pela liberdade’

O ator e comediante Rob Schneider, que se envolveu na disputa entre Elon Musk e o judiciário brasileiro, emitiu um novo pronunciamento sobre as denúncias de censura, regime de exceção e perseguição política em massa.

Como noticiou o Conexão Política, a estrela de Hollywood havia dito anteriormente que o Brasil não é mais um país livre, mas vive sob uma ditadura socialista.

Após a repercussão mundial de suas declarações, o artista enviou uma mensagem aos brasileiros, enfatizando que o país caiu novamente nas mãos de lideranças autoritárias. Ele argumenta que o Ocidente está propenso a cair nessas brechas devido aos ataques tanto dos poderosos quanto dos grandes meios de comunicação.

Em sua avaliação, Schneider entende que a escalada autoritária ganhou mais um episódio, com a imprensa agora sendo diretamente controlada por governos de extrema esquerda.

“Falando sério, a ameaça tornou-se realidade: o Brasil caiu novamente nas mãos de tiranos. Infelizmente, o mundo ocidental está sofrendo de Fadiga da Liberdade devido a anos de ataques da elite e dos meios de comunicação capturados. A sovietização e a chinalização do Ocidente agora entraram numa nova fase, onde a liberdade de expressão é largamente controlada pelos meios de comunicação social controlados pelo governo. Brasil, lute de volta, você tem meu apoio!”, declarou.

Ao concluir, ele afirma que o Brasil tem capacidade para se libertar do autoritarismo em curso, e pede união na luta liberdade de expressão e liberdade em geral. “Você consegue, Brasil! Lute pela liberdade de expressão! Lute pela liberdade!”, finalizou.

Fonte: Conexão Política