Dois delinquentes. Foi assim que João Rodrigues (PSD) chamou Paulo Figueiredo e Allan dos Santos em entrevista ao Jornal Razão.
O pré-candidato ao governo de Santa Catarina saiu em defesa de Michelle Bolsonaro depois do que classificou como “ataques que colocaram em dúvida a paternidade da filha caçula dela com Jair Bolsonaro”.
“Tem dois delinquentes nos Estados Unidos, Paulo Figueiredo, um babaca, e aquele outro, Allan dos Santos, que colocaram em dúvida que o Bolsonaro seria pai da filha. É a mesma coisa que chamar uma pessoa de prostituta”, disparou.
Rodrigues diz que conhece a família de perto e que acompanhou o companheirismo de Michelle nos momentos mais duros do ex-presidente, quando ela o visitava na prisão e chamava os médicos de madrugada na domiciliar. “Eu não vi ninguém do PL de Santa Catarina defender essa mulher”, declarou.
Fonte: Jornal Razão


Relacionadas
SP: Funcionários aceitam proposta, e greve nas linhas da CPTM é encerrada
Impressionante! Vento leva chapéu e salva idoso de atropelamento; veja vídeo!
Bolsonaro pede a Moraes autorização para receber visita dos filhos no Dia dos Pais