Um bebê de apenas dois meses perdeu a vida após ser deixado em casa sob os cuidados de sua irmã de dois anos, enquanto a mãe, o pai e o padrasto saíam para consumir bebida alcoólica em Aparecida de Goiânia. A mulher foi detida sob a acusação de abandono de incapaz. O bebê chegou a ser levado ainda com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Brasicon, porém com o corpo já rígido, frio, azulado e apresentando sangramento no nariz.
Bebê de dois meses morre após ser deixado em casa enquanto os pais saíram para beber em Goiás




Relacionadas
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela
Após desabafo que emocionou o Brasil, Pablo Marçal manda helicóptero buscar trabalhador que disse que “até carne moída virou luxo”
Medalista Gabriela Orfao morre vítima dos terremotos na Venezuela