Um bebê de 6 meses foi resgatado hoje (21) após ficar preso dentro de um veículo, em Goianésia. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe e fez o resgate da criança. A corporação conta que, se acordo com relatos da mãe, ela havia saído do carro para pegar o bebê, que estava no banco de trás, fechou sua porta e não consegui abrir o veículo. O Corpo de Bombeiros diz ainda que a mãe estava desesperada com o bebê preso e a chave dentro do carro. Com a utilização de uma marreta, a guarnição quebrou o vidro dianteiro do lado do passageiro e destravou a porta. A criança foi resgatada bem e sem ferimentos.
Bebê é resgatado após ficar trancado em carro, em Goianésia




Relacionadas
Lula diz estar preparado para “guerra” com Trump
Moradora do Gama (DF) é uma das vítimas de terremotos na Venezuela
EUA atacam Estreito de Ormuz após Trump acusar Irã de violar cessar-fogo